Labirinto de espelhos: formação da auto-estima na infância e adolescência
Objetivo de aprendizagem:Lidar com os anseios e questionamentos da adolescência não parece ser uma tarefa das mais fáceis de modo, mas Labirintos ser uma tarefa auto-estimada na infância e na adolescência, consegue tratar o assunto de mais acessível, sem, contudo, abandonar a ciência de uma pesquisa
Contexto Educacional:Qualificação educacional e profissional
Público Alvo:Profissionais da saúde, alunos e demais interessados
Lidar com os anseios e questionamentos da adolescência não parece ser uma tarefa das mais fáceis de modo, mas Labirintos ser uma tarefa auto-estimada na infância e na adolescência, consegue tratar o assunto de mais acessível, sem, contudo, abandonar a ciência de uma pesquisa. As autoras, através de diversos relacionamentos na formação dos funcionários e depoimentos escolares como violência, familiares, podem estar ligados a uma peça fundamental de formação desses jovens: a auto-estimativa. Nesta, o problema da auto-estima constitui um fato isolado, mas não sim uma questão que deve ser tratada como problema social e precisa ser encarada pela sociedade com a devida seriedade que há neste livro.
Baixar arquivos:
* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.