Vetores das Leishmanioses - Aula 6
Objetivo de aprendizagem:Conhecer suas características morfológicas, comportamentais e ecológicas nos permitirá entender melhor a dinâmica da infecção e visualizar estratégias mais eficazes de controle.
Contexto Educacional:Nesta aula, o vetor deixa de ser apenas um intermediário para se tornar um personagem central da nossa história.
Público Alvo:Profissionais da saúde e demais interessados
Tempo requerido para Aprendizagem:(01min 53s.)
Vídeoaula Vetores das Leishmanioses - Aula 6 . Após termos compreendido o ciclo e os códigos que regem a transmissão, é hora de nos aprofundarmos nos agentes transmissores: os vetores. Os flebotomíneos possuem uma biologia complexa e fascinante, que influencia diretamente o risco de transmissão da leishmaniose. Conhecer suas características morfológicas, comportamentais e ecológicas nos permitirá entender melhor a dinâmica da infecção e visualizar estratégias mais eficazes de controle. Nesta aula, o vetor deixa de ser apenas um intermediário para se tornar um personagem central da nossa história.
Baixar arquivos:
* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.