Contribuições do Design Instrucional ao Ensino Híbrido em Biociências: Guia de curso comentado
Objetivo de aprendizagem:Compreender as definições de design instrucional e ensino híbrido; Conhecer as principais vantagens e desafios do ensino híbrido em Biociências
Contexto Educacional:Guia comentado do Curso - Contribuições do Design Instrucional ao Ensino Híbrido em Biociências
Público Alvo:Profissional da saúde e demais interessados
Tempo requerido para Aprendizagem:(2min 56s)
Guia de curso comentado sobre o ensino híbrido em biociências apoiado por MOOC e REA, elaborado pelo Doutorando em Educação à Distância e E-learning - (Universidade Aberta de Portugal / Universidade do Minho) - Manoel Silva Barata, sobre a orientação dos pesquisadores e doutores: Antônio Quintas-Mendes da Universidade Aberta de Portugal e Alessandra Melo de Aguiar do Programa de Pós-Graduação em Biociências e Biotecnologia da Fiocruz Paraná - Instituto Carlos Chagas.
Baixar arquivos:
* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.