Fragmentação da Rede e seus impactos na Vigilância das Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT)
Objetivo de aprendizagem:Relembrar como a fragmentação dos serviços de saúde impacta o monitoramento das DCNT
Contexto Educacional:Ilustração desenvolvida para o curso Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT) e o desafio da vigilância em saúde nas regiões fronteiriças, Módulo 4 – Aula 2
Público Alvo:Profissionais da saúde e demais interessados
Uma Ilustração em estilo cartunesco de dois personagens, ambos com crachá azul pendurado no pescoço. Em primeiro plano, ao centro, está uma mulher branca, de cabelos longos e castanho-escuros, vestindo roupa azul com jaleco branco. Ela gesticula com as duas mãos abertas e fala em um balão branco: “Lembrem que a fragmentação da rede e a descontinuidade no acompanhamento podem impactar na vigilância das DCNT. Em áreas de difícil acesso ou de fronteiras esses fluxos podem não ficar tão claros”. Ao fundo, do lado direito, aparece um homem negro, de cabelos curtos, lisos e pretos, vestindo camisa bege de mangas dobradas e calça jeans. Ele está próximo a uma mesa bege, sobre a qual há um monitor de computador. A parede em tons de azul exibe um mapa e um gráfico colados”.
Baixar arquivos:
* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.