Territorialização, intersetorialidade e participação social no enfrentamento das Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT)
Objetivo de aprendizagem:Reconhecer a importância da intersetorialidade e da participação social na elaboração e implementação de políticas públicas voltadas à prevenção e ao controle das Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT), incluindo o papel da territorialização, da articulação entre setores e do controle social no fortalecimento das ações em saúde.
Contexto Educacional:Podcast desenvolvido para o curso Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT) e o desafio da vigilância em saúde nas regiões fronteiriças, Módulo 2 – Aula 3.
Público Alvo:Profissionais de saúde e demais interessados.
Tempo requerido para Aprendizagem:(4min. 52s)
Narrativa sonora em diálogo entre Thiago e a Dra. Mariana sobre estratégias intersetoriais, territorialização e participação social no enfrentamento das Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT).
Baixar arquivos:
* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.