Contribuições do Design Instrucional ao Ensino Híbrido em Biociências: Tópico: 3 - Feedback e avaliação de aprendizagem
Objetivo de aprendizagem:Compreender a definição de feedback e sua importância para o ensino híbrido e online; Compreender a definição de avaliação da aprendizagem e sua importância para o ensino híbrido e online.
Contexto Educacional:Aula do Curso - Contribuições do Design Instrucional ao Ensino Híbrido em Biociências
Público Alvo:Profissional da saúde e demais interessados
Tempo requerido para Aprendizagem:(4min 55s)
Vídeo aula 3 - Apresenta definições e a importância sobre o feedback e avaliação de aprendizagem no design instrucional aplicado ao ensino híbrido e online em biociências, elaborado pelo Doutorando em Educação à Distância e E-learning - (Universidade Aberta de Portugal / Universidade do Minho) - Manoel Silva Barata, sobre a orientação dos pesquisadores e doutores: Antônio Quintas-Mendes da Universidade Aberta de Portugal e Alessandra Melo de Aguiar do Programa de Pós-Graduação em Biociências e Biotecnologia da Fiocruz Paraná - Instituto Carlos Chagas.
Baixar arquivos:
* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.