Para além de um repositório!
  • Área Temática:Educação em Saúde
  • Tipo de conteúdo:Vídeo
  • Autor(es):manoel silva barata
  • Colaborador(es): alessandra melo de aguiar / antônio quintas-mendes
  • Comunidade: Fiocruz Paraná - Instituto Carlos Chagas
  • Nível Educacional:Capacitação/Cursos Livres
  • Idioma: Português
  • País de Origem:Brasil
  • Condições de uso: Creative Commons CC BY-SA
  • Rede: Fiocruz
  • Data de publicação:01/08/2024

Compartilhar

Visualizações: 37 | Downloads: 0

Contribuições do Design Instrucional ao Ensino Híbrido em Biociências: Tópico: 3 - Feedback e avaliação de aprendizagem

Objetivo de aprendizagem:Compreender a definição de feedback e sua importância para o ensino híbrido e online; Compreender a definição de avaliação da aprendizagem e sua importância para o ensino híbrido e online.

Contexto Educacional:Aula do Curso - Contribuições do Design Instrucional ao Ensino Híbrido em Biociências

Público Alvo:Profissional da saúde e demais interessados

Tempo requerido para Aprendizagem:(4min 55s)


Vídeo aula 3 - Apresenta definições e a importância sobre o feedback e avaliação de aprendizagem no design instrucional aplicado ao ensino híbrido e online em biociências, elaborado pelo Doutorando em Educação à Distância e E-learning - (Universidade Aberta de Portugal / Universidade do Minho) - Manoel Silva Barata, sobre a orientação dos pesquisadores e doutores: Antônio Quintas-Mendes da Universidade Aberta de Portugal e Alessandra Melo de Aguiar do Programa de Pós-Graduação em Biociências e Biotecnologia da Fiocruz Paraná - Instituto Carlos Chagas.


Baixar arquivos:

Visualizações: 37 | Downloads: 0


Rede  Fiocruz
Promover a saúde e o desenvolvimento social, gerar e difundir conhecimento científico e tecnológico, ser um agente da cidadania. Estes são os conceitos que pautam a atuação da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), vinculada ao Ministério da Saúde, a mais destacada instituição de ciência e tecnologia em saúde da América Latina.
0
Comentários

* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.