Série: Os desafios na concepção de um medicamento: do desenvolvimento ao registro - Estabilidade e produtos de degradação (Capítulo 4)
Objetivo de aprendizagem:Conhecer a importância dos estudos de estabilidade de medicamentos, o que define um método analítico como indicativo de estabilidade, a diferença entre estudos de degradação forçada e estudos de estabilidade, e como se aplicam então esses limites de notificação, identificação e qualificação de produtos de degradação.
Contexto Educacional:Podcasts como ferramentas educacionais podem ser usados de forma flexível e permitem ensinar e aprender sem restrições temporais ou físicas. O acesso móvel por meio de dispositivos portáteis leva a uma maior acessibilidade e pode aumentar o uso e a motivação entre os alunos. Além da conveniência de ouvir podcasts quando e onde os alunos quiserem (aprendizagem móvel), eles podem usá-lo quantas vezes precisarem. A capacidade de acompanhar, pausar, retroceder e ouvir podcasts várias vezes, especialmente para conteúdo que os alunos não entenderam na primeira vez, facilita o aprendizado autodirigido que é personalizado para habilidades de aprendizado individuais. Outros benefícios dos podcasts são sua intimidade, baixo custo e simplicidade de produção, bem como distribuição rápida.
Público Alvo:Profissional da saúde e demais interessados
Tempo requerido para Aprendizagem:(10min 28s)
Este recurso consiste no 4º capítulo de uma série de 5 episódios com o perfil de entrevista de especialistas da área de conhecimento/atuação, em que um mediador entrevista o especialista para falar sobre um tema específico da Indústria Farmacêutica. O tema deste capítulo é Estabilidade e produtos de degradação.
Baixar arquivos:
* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.