Contribuições do Design Instrucional ao Ensino Híbrido em Biociências: Tópico 2 - Integração de Bases de Dados e Ferramentas
Objetivo de aprendizagem:Compreender o processo de integração dos REA, MOOC e Ensino Híbrido; Conhecer exemplos de Bases de Dados, Repositórios de REA e Ferramentas aplicáveis ao Ensino Híbrido.
Contexto Educacional:Aula do Curso - Contribuições do Design Instrucional ao Ensino Híbrido em Biociências
Público Alvo:Profissional da saúde e demais interessados
Tempo requerido para Aprendizagem:(5min 28s)
Vídeo aula 2 - apresentando aspectos sobre a integração de bases de dados e ferramentas ao design instrucional aplicado ao ensino híbrido em biociências, elaborado pelo Doutorando em Educação à Distância e E-learning - (Universidade Aberta de Portugal / Universidade do Minho) - Manoel Silva Barata, sobre a orientação dos pesquisadores e doutores: Antônio Quintas-Mendes da Universidade Aberta de Portugal e Alessandra Melo de Aguiar do Programa de Pós-Graduação em Biociências e Biotecnologia da Fiocruz Paraná - Instituto Carlos Chagas.
Baixar arquivos:
* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.