Para além de um repositório!
  • Área Temática:Educação em Saúde
  • Tipo de conteúdo:Vídeo
  • Autor(es):manoel silva barata
  • Colaborador(es): alessandra melo de aguiar / antônio quintas-mendes
  • Comunidade: Fiocruz Paraná - Instituto Carlos Chagas
  • Nível Educacional:Capacitação/Cursos Livres
  • Idioma: Português
  • País de Origem:Brasil
  • Condições de uso: Creative Commons CC BY-SA
  • Rede: Fiocruz
  • Data de publicação:02/08/2024

Compartilhar

Visualizações: 33 | Downloads: 0

Contribuições do Design Instrucional ao Ensino Híbrido em Biociências: Tópico 2 - Integração de Bases de Dados e Ferramentas

Objetivo de aprendizagem:Compreender o processo de integração dos REA, MOOC e Ensino Híbrido; Conhecer exemplos de Bases de Dados, Repositórios de REA e Ferramentas aplicáveis ao Ensino Híbrido.

Contexto Educacional:Aula do Curso - Contribuições do Design Instrucional ao Ensino Híbrido em Biociências

Público Alvo:Profissional da saúde e demais interessados

Tempo requerido para Aprendizagem:(5min 28s)


Vídeo aula 2 - apresentando aspectos sobre a integração de bases de dados e ferramentas ao design instrucional aplicado ao ensino híbrido em biociências, elaborado pelo Doutorando em Educação à Distância e E-learning - (Universidade Aberta de Portugal / Universidade do Minho) - Manoel Silva Barata, sobre a orientação dos pesquisadores e doutores: Antônio Quintas-Mendes da Universidade Aberta de Portugal e Alessandra Melo de Aguiar do Programa de Pós-Graduação em Biociências e Biotecnologia da Fiocruz Paraná - Instituto Carlos Chagas.


Baixar arquivos:

Visualizações: 33 | Downloads: 0


Rede  Fiocruz
Promover a saúde e o desenvolvimento social, gerar e difundir conhecimento científico e tecnológico, ser um agente da cidadania. Estes são os conceitos que pautam a atuação da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), vinculada ao Ministério da Saúde, a mais destacada instituição de ciência e tecnologia em saúde da América Latina.
0
Comentários

* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.