Para além de um repositório!

Compartilhar

Visualizações: 341 | Downloads: 0

Curso Gestão da Inovação em Medicamentos da Biodiversidade

Objetivo de aprendizagem:Identificar o impacto dos fatos históricos no desenvolvimento da produção brasileira de medicamentos da biodiversidade; Aplicar os principais conceitos relacionados à inovação em medicamentos da biodiversidade na perspectiva da gestão e saúde. Identificar os principais conceitos relacionados à biodiversidade e desenvolvimento sustentável; Identificar a principais etapas na pesquisa, desenvolvimento e produção de medicamentos da biodiversidade; Identificar os principais marcos regulatórios para o desenvolvimento e produção de medicamentos da biodiversidade; Relacionar os principais conceitos de política e gestão à inovação da biodiversidade.

Contexto Educacional:Qualificação Profissional


O curso tem caráter multidisciplinar e é destinado a profissionais de nível superior que já estejam inseridos em projetos nas áreas temáticas do curso (Biodiversidade, Saúde, Inovação e Gestão).


Baixar arquivos:



Rede  Fiocruz
Promover a saúde e o desenvolvimento social, gerar e difundir conhecimento científico e tecnológico, ser um agente da cidadania. Estes são os conceitos que pautam a atuação da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), vinculada ao Ministério da Saúde, a mais destacada instituição de ciência e tecnologia em saúde da América Latina.
0
Comentários

* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.